Colaboradores do Hospital Santo Ângelo organizam comemoração do aniversário de paciente internada

Estar internado em um hospital pode gerar ansiedade nos pacientes. Devido a isso, a equipe do Hospital Santo Ângelo trabalha fortemente com a humanização no atendimento. Na quinta-feira, 1º, a paciente Nilza Enedi Teixeira estava de aniversário e a equipe de colaboradores preparou um dia especial à ela.
Os colaboradores da Unidade F e do setor de Internação cantaram o tradicional “Parabéns a você”, também colocaram balões no quarto e entregaram um bolo para marcar a data.
Nilza emocionada agradeceu a surpresa e afirmou que foi um momento inesquecível. “Não esperava, melhorei fisicamente e espiritualmente. Muito obrigada”, destacou.