Palestra sobre empreendedorismo encerra Semana da Enfermagem do Hospital Santo Ângelo

Encerrou na tarde desta sexta-feira, 19, a Semana de Enfermagem do Hospital Santo Ângelo com a palestra “Empreendedor na área da Enfermagem” ministrada pelo enfermeiro Adriano Machado Ploharski, proprietário da Viva Emergências.
Participaram do evento a provedora do Hospital Santo Ângelo, Isabel Cristina Câmera e os diretores Gelson Schneider e Mateus Zucolotto. Em sua fala, a provedora agradeceu a presença de todos e aproveitou o momento para parabenizar os técnicos em enfermagem que comemoram o seu dia no sábado, 20.
Na quarta-feira, 17, a palestra teve como tema Síndrome de Bournout, ministrada pela médica psiquiatra da Instituição Greta Viana. Além disso, ocorreram palestras com a enfermeira Danieli Ciotti com o tema postura pessoal e profissional e motivacional com Bruno Krug.
Em todos os dias foram realizados sorteios de brindes e coffee break.