O Laboratório do Hospital Santo Ângelo entrega resultados de exames em até 24 horas, com exceção dos exames que necessitam ser enviados a laboratórios de apoio.
Conforme o gestor do Laboratório, Ivan Barth, o Laboratório possui agilidade na entrega dos resultados, pois sempre tem profissionais trabalhando nas liberações. “Nós temos também como nosso principal parceiro o Laboratório de apoio Hermes Pardini que é líder neste segmento no Brasil”, afirma.
O Laboratório possui uma equipe técnica qualificada que oferece um trabalho de excelência. Inclusive, recentemente duas colaboradoras do Hospital Santo Ângelo que atuavam na função de auxiliares, foram promovidas a biomédicas. Com isso, Brenda Luiza Zysko e Gabriela Chiapetta Lutz passam a integrar a equipe do Laboratório do Hospital Santo Ângelo.