Descerramento de placa do Centro de Parto do Hospital Santo Ângelo será dia 5 com a presença do Ministro Augusto Nardes

No dia 5 de maio, às 17 horas, será feita o descerramento da placa do Centro de Parto Normal do Hospital Santo Ângelo que leva o nome de Cleni Maria Ribeiro Nardes. Após será servido um coquetel. Participam do evento o ministro Augusto Nardes acompanhado da família e convidados.
A homenagem à família Nardes é referente a destinação de emenda parlamentar para realização de obras no valor de R$ 4.996.900,00 do então deputado federal senhor Cajar Nardes. Os recursos foram investidos em reformas do Centro de Parto Normal, Unidade F, Pediatria, telhado, Centro de Materiais e Esterilização (CME) e Lavanderia com contrapartida de R$ 3 milhões do Hospital Santo Ângelo.
As obras beneficiam diretamente mais de 300 mil pessoas da região e cerca de 24 municípios.