Pacientes da Unacon do Hospital Santo Ângelo são homenageados na última sessão de quimioterapia

Nessa semana as pacientes Carmem Fontes da Silva Belmonte de São Borja e Lenir da Costa Marks de Santo Antônio das Missões realizaram a última quimioterapia na Unacon no Hospital Santo Ângelo.
Na ocasião, a equipe da Unidade de Alta Complexidade em Oncologia (Unacon) homenageou as pacientes com mensagens e aplausos. Lenir, muito emocionada, afirmou que precisa comemorar muito e agradecer a Deus pela conquista, mas também a todas as funcionárias da Unacon, pois são muito atenciosas. Ela também entregou uma carta e doces para agradecer a equipe.
A Unacon é um serviço de Alta Complexidade do Hospital Santo Ângelo, regulamentado por portarias do Ministério da Saúde com protocolos definidos para oferecer assistência especializada e integral ao paciente com câncer.