Paciente elogia o atendimento no HSA: “trabalho maravilhoso que exercem faz a diferença”

O Hospital Santo Ângelo tem como foco o atendimento humanizado. E o trabalho contínuo de toda a equipe da Instituição foi aprovado pela paciente Giani Martins Tomaz, que utilizou o serviço da bariátrica.
“O atendimento no Hospital Santo Ângelo foi diferencial, pois desde o início do tratamento fui sempre bem recebida e acolhida por todos, independente da posição que ocupam dentro do mesmo. Vejo todos como profissionais, mas não deixam de demonstrar que são seres humanos dispostos a ajudar o outro, o que para mim é muito importante. O carinho com o qual tratam os pacientes, nos fazem sentir bem. Parabenizo a todos os profissionais, sem exceção por esse trabalho maravilhoso que exercem, pois isso faz toda diferença no tratamento de quem precisa de ajuda”.
Serviço de obesidade do Hospital Santo Ângelo é referência de alta complexidade. Contando com equipe multidisciplinar é referência em todo o Estado do Rio Grande do Sul.