Hospital Santo Ângelo libera visitas a pacientes internados

As visitas a pacientes internados no Hospital Santo Ângelo estão liberadas, desde que sejam seguidos os protocolos de prevenção de doenças.
Nas unidades de internação as visitas estão liberadas, sendo permitida apenas uma visita por horário. Sendo no turno da manhã das 7h30min às 8h30min e no turno da tarde das 13h30min às 14h30min. No mesmo horário também ocorre a troca de acompanhante.
Na UTI adulto as visitas são liberadas para duas pessoas diariamente no turno da tarde das 15h às 15h30min e no turno da noite das 20h às 20h30min. O boletim do estado de saúde do paciente segue sendo liberado no turno da tarde.
Na UTI Neonatal a visita está liberada das 10h30min às 11h30min, das 14 horas às 15 horas e das 20 horas às 21 horas. Está permitida a visita dos avós (duas pessoas no máximo) nas segundas-feiras das 16 horas às 16h30min. Além disso, as mães que amamentam estão liberadas para ir em todos os horários da dieta.
Já no ambulatório é permitido apenas um acompanhante por vez e as visitas religiosas estão liberadas.