Prefeito Jacques Barbosa participa de reunião com a provedoria e direção do Hospital Santo Ângelo

Na segunda-feira, 10, o prefeito de Santo Ângelo participou de uma reunião de trabalho com a provedoria e direção do Hospital Santo Ângelo.

Na oportunidade foram apresentados ao prefeito os projetos da Instituição e solicitado apoio na busca de recursos para a Casa de Saúde que atende toda a região das Missões. A provedora Isabel Cristina Câmera agradeceu ao prefeito pela disponibilidade em participar do encontro e ressaltou a importância da união da região em prol do HSA.

Também estiveram presentes na reunião da Instituição, o vice-provedor Marlon Medeiros, primeiro secretário Marcos Mullich, o segundo secretário Paulo Fagundes, primeiro tesoureiro Luciano Maso, segundo tesoureiro Fábio Schmitt, o assessor jurídico do HSA, Gustavo Santos, diretor administrativo Gelson Schneider, diretor financeiro Mateus Zucolotto e o diretor técnico médico Renato Salzano.