Hospital Santo Ângelo é cenário de documentário inspirado no livro “Impedidos de Desistir” do pastor Rodrigo Tavares

Neste domingo, 2, o Hospital Santo Ângelo serviu de cenário para o documentário inspirado no livro “Impedidos de Desistir”.
O documentário conta a história de Danielle Tavares, seu esposo Rodrigo e seus filhos Emanuelle e Samuel. Danielle era passageira de um carro que foi atingido por uma peça que se soltou de um caminhão no dia 16 de março de 2017.
Ela estava acompanhada dos filhos, da irmã e da sobrinha no momento do acidente. Eles viajavam de Porto Alegre a São Borja. Com o grave acidente Danielle foi atendida no Hospital Santo Ângelo e essa é a história contada no documentário que está sendo produzido.
O Hospital Santo Ângelo é uma Instituição filantrópica que atende 24 municípios da região das Missões e disponibiliza serviços de saúde para usuários do Sistema Único de Saúde (SUS), convênios e particular.
Entre seus principais serviços estão Centro Cirúrgico, Maternidade, UTI Adulto, UTI Neonatal, Unidade de Alta Complexidade em Oncologia, Pediatria, Psiquiatria, traumatologia, bariátrica, oftalmologia, otorrinolaringologia, Laboratório e Centro Regional de Imagem.