Mãe afirma que parto cesárea foi tranquilo e humanizado no Complexo Hospitalar Santo Ângelo

Khatlyn Reis teve o seu parto no Complexo Hospitalar Santo Ângelo no dia 6 de março. Pedro Henrique dos Reis Rodrigues nasceu com muita saúde para a alegria de toda a família.
Katlyn relata que às 6 horas a bolsa rompeu e na sequência as dores começaram bem fortes. “A cor do líquido que era transparente logo começou a vir mais escura e eu fiquei preocupada que fosse mecônio (primeiro coco do bebê)”, afirma a mãe.
Ela conta que era 7h30min quando deu entrada no Complexo Hospitalar Santo Ângelo. “Fomos atendidos por uma equipe maravilhosa e a médica constatou que era mecônio, então precisei fazer cesárea. Foi tudo muito tranquilo e humanizado. O pai do meu filho ficou o tempo todo comigo e todas as minhas vontades foram atendidas. Pedro mamou ainda na sala de recuperação e ficou comigo praticamente o tempo todo. Estou muito grata principalmente a Deus por ter colocado pessoas tão boas no meu caminho”, afirmou emocionada.