Complexo Hospitalar Santo Ângelo promove encontro de enfermeiros responsáveis técnicos da região

Nesta quinta-feira, 9, o Complexo Hospitalar Santo Ângelo promoveu um encontro para os enfermeiros responsáveis técnicos dos 24 municípios missioneiros, região de abrangência da Instituição.
Participaram a provedora da Casa de Saúde Isabel Cristina Câmera, o diretor administrativo Gelson Schneider, diretor financeiro Mateus Zucolotto e diretor técnico Renato Salzano, além do médico coordenador do Pronto Atendimento Osmany Frometa. Também participou do encontro o coordenador regional de Saúde, da 12ª CRS, Rodrigo Reis.
Na oportunidade, a enfermeira responsável técnica do HSA, Suzete Liques acompanhada das enfermeiras coordenadoras dos setores apresentou os serviços da Instituições como Urgência e emergência, traumatologia, oftalmologia, cirurgia geral, bariátrica, psiquiatria, AGAR, maternidade e UTIs adulto e neonatal.
Após foi realizada uma palestra sobre Cultura de Segurança com o professor coordenador do curso de enfermagem da URI, Francisco Rodrigues.