Equipe do Complexo Hospitalar Santo Ângelo se reúne com Coordenadoria de Saúde para tratar sobre a oncologia

Nesta sexta-feira, 3, a equipe do Complexo Hospitalar Santo Ângelo se reunião com a 12ª Coordenadoria Regional (CRS) de Santo Ângelo e 17ª Coordenadoria Regional de Ijuí, para tratar sobre o fluxo de regulação dos pacientes dos 24 municípios de referência para atendimento na Unacon do HSA.
Na ocasião participaram da reunião pelo Complexo Hospitalar Santo Ângelo a provedora Isabel Cristina Câmera, diretor administrativo Gelson Schneider, médicos oncológicos da Unacon, Lourenço Sangoi e Caroline Kist, gestora de enfermagem do HSA, enfermeira Suzete Liques e coordenadora de enfermagem da Unacon, Jacqueline Garcia. Além do coordenador da 12ª CRS, Rodrigo Reis com sua equipe e a coordenadora da 17ª CRS de Ijuí, Dulcinéia Dambros, com sua equipe.