Complexo Hospitalar Santo Ângelo recebe elogio “são coisas que fazem a diferença, é um tratamento humanizado”

O Complexo Hospitalar Santo Ângelo recebeu nesta semana o elogio de Morgana Morgate Leal, ela é mãe da pequena Lívia Helena Leal Lermen e reside em Cerro Largo. A mãe fez questão de agradecer o trabalho e a dedicação de toda a equipe do HSA. “São coisas que fazem a diferença, é um tratamento humanizado. Como mãe fico mais tranquila e segura, é um acalento grande chegar aqui e saber que será bem cuidada”, afirma emocionada.
Morgana conta que sua filha nasceu em 2018 e necessitou ficar 100 dias na UTI Neonatal, recentemente Lívia necessitou novamente de internação. “A equipe sempre se empenhou, são incansáveis no trabalho. O atendimento da minha filha foi sempre pelo SUS e nunca vi diferença em relação ao particular”, diz a mãe.
A equipe do Complexo Hospitalar Santo Ângelo trabalha diariamente para prestar serviço de excelência e humanizado aos pacientes de toda a região.