Equipe do Complexo Hospitalar Santo Ângelo comemora alta de pacientes da UTI Neonatal

As primeiras altas de 2023 na UTI Neonatal do Complexo Hospitalar Santo Ângelo foram comemoradas por toda a equipe. Os pequenos Martina da Veiga Minozzo e Enzo Martins Machado foram recebidos pelos pais num momento de muita emoção.
Enzo nasceu no dia 7 de dezembro e permaneceu 29 dias na UTI Neonatal. Ele nasceu de uma gestação de 30 semanas pesando 1.480kg e medindo 50 cm. A família que reside em Entre-Ijuís avaliou o atendimento do HSA como sendo perfeito. “O atendimento é muito bom, a equipe não se preocupa apenas com o paciente, mas com toda a família. Temos que agradecer os médicos e a equipe de enfermagem”, disse a mãe Roselaine.
Já Martina da Veiga Minozzo é filha de Tatiane e Volmar de São Luiz Gonzaga. A pequena permaneceu sete dias na UTI Neonatal e o casal destaca que foram muito bem atendidos por toda a equipe da Instituição.