Complexo Hospitalar Santo Ângelo possui pediatria e obstetra de plantão

O Complexo Hospitalar Santo Ângelo possui uma ampla e moderna maternidade com médicos obstetras e pediatras de plantão. É referência para a região das Missões e também possui um Ambulatório para Gestação de Alto Risco.
A estrutura da maternidade possui sala de pré-parto com bola suíça que promove mobilidade e reduz o desconforto das mães. Conta também com uma banheira para aliviar as dores e diminuir a ansiedade.
A maternidade do Complexo Hospitalar Santo Ângelo tem sala de parto, puerpério e berçário. Unidade específica para acomodação da mãe e do bebê incluindo quartos privativos e semi-privativos, além de UTI Neonatal.
De acordo com a provedora da Instituição, Isabel Cristina Câmera, toda a estrutura oferecida tem como centro de atuação a paciente e seu bebê, proporcionando um atendimento humanizado.