Complexo Hospitalar Santo Ângelo recebe elogio de paciente que ficou 58 dias na UTI devido a Covid-19

Chaiane Gerardi Ribeiro ficou 58 dias internada na UTI do Complexo Hospitalar Santo Ângelo para tratar a Covid 19. Ela permaneceu internada entre outubro e dezembro de 2021. Em novembro de 2022 retornou ao Hospital, mas dessa vez, foi para ter seu filho Henrique Gerardi Silveira, que nasceu no dia 29 de novembro de 2022.

A paciente fala emocionada sobre o atendimento que recebeu no Complexo Hospitalar Santo Ângelo. “O atendimento aí no Hospital é nota mil, eu só tenho que agradecer a Deus porque estou de volta e aos funcionários pela dedicação, doação para me salvar. E quanto ao atendimento incrível dos médicos e equipe de enfermagem agora que eu ganhei bebe foi tudo ótimo, só tenho que agradecer por esse hospital maravilhoso”, afirmou.