Complexo Hospitalar Santo Ângelo financia seus serviços em até 60 vezes

O Complexo Hospitalar Santo Ângelo oferece aos seus clientes mais uma opção para utilizar serviços como cirurgias de diversas especialidades e até partos, é o financiamento em até 60 vezes. A opção é possível devido a parceria do Hospital Santo Ângelo com o Sicredi.
Após a aprovação do crédito, o valor desejado pode ser parcelado em até 60 vezes. O financiamento pode ser realizado com todos os serviços oferecidos pelo HSA. O pagamento das parcelas mensais é feito através de débito em conta corrente. Conta essa aberta sem custo e sem tarifa de manutenção.
Para simular o valor a ser financiado, a pessoa interessada precisa ir até o HSA, ao lado do setor de Internação, com entrada pela rua Antônio Manoel. O horário de funcionamento do setor é de segunda a sexta-feira, das 8h30min às 12 horas e das 13h30min às 17h30min, exceto feriados.