Mãe de prematura que nasceu com 468 gramas agradece atendimento do Hospital Santo Ângelo

Maria Vithoria Pereira Santos nasceu com apenas 468 gramas. Considerada prematura extrema, precisou ficar 100 dias internada no Hospital Santo Ângelo.
A menina atualmente com cinco anos, não possui sequelas da prematuridade. A mãe, Lidiane Rodrigues Pereira, emocionada agradece sempre o atendimento que recebeu no HSA.
“Ela fez acompanhamento até os dois anos no setor de Egressos no HSA. É uma criança ativa. Temos muita gratidão pelo Hospital e pela equipe da UTI Neonatal que cuidaram muito bem dela. Era uma menina muito pequena, foram longos 100 dias de batalha, mas com muita fé conseguimos vencer. O atendimento no Hospital nota mil, não tem nem o que falar”, afirma.
Lidiane também ressalta às famílias que têm bebês na UTI Neonatal que em primeiro lugar é necessário ter fé, acreditar em Deus. “Em relação à equipe podem ficar tranquilos que fazem o seu melhor. Além de ótimos profissionais são excelentes seres humanos”.
A mãe Lidiane, o pai Alex Sandro Lencina Soares e a Maria Vithoria vieram de Concórdia, Santa Catarina para participar da Mateada da Prematuridade e agradecer a toda a equipe do HSA pelo atendimento.

Na foto: A família com a equipe da UTI Neonatal do Hospital Santo Ângelo