Hospital Santo Ângelo reduz dívida com a RGE em R$ 150 mil

Na manhã de quinta-feira, 01, a Provedora do Hospital Santo Ângelo, Isabel Cristina Câmara, acompanhada do Diretor Executivo-Financeiro, Renato Velasques, estiveram reunidos na sede da RGE com o consultor de negócios da empresa, Jonathan Eduardo Koenemann. O Objetivo do encontro foi a assinatura de um novo aditivo ao contrato de parcelamento das contas de luz em atraso, no período de 2014 a agosto de 2020.

O contrato original previa como índice de correção anual o IGP-M, e agora passa a ser usado o IPCA. Segundo a provedora Isabel Câmara, trata-se de uma redução de R$ 150 mil na dívida, que pode destinar esse recurso para aquisição de medicamentos, treinamento das pessoas, pintura dos ambientes, além de outras melhorias que estão sendo implementadas no hospital Santo Ângelo. “Ficamos agradecidas ao senhor Jonathan e à direção da RGE por acreditarem no nosso hospital”, conclui.