Complexo Hospitalar Santo Ângelo recebe 39 ares-condicionados para climatizar todos os quartos

O Complexo Hospitalar Santo Ângelo adquiriu 39 ares-condicionados para climatizar os leitos do hospital que ainda não possuíam climatização. Os ares-condicionados chegaram na terça-feira, 14, e foram recebidos pela provedora do HSA, Isabel Cristina Câmera e diretor executivo Gelson Schneider.
A provedora ressaltou que a aquisição foi realizada para climatizarmos todos os leitos do Complexo Hospitalar Santo Ângelo, independente de qual convênio está vinculado o cliente, e assim, fortalecendo nossa proposta de humanização e cuidado com as pessoas. O cronograma é que em 30 dias, o trabalho de instalação esteja concluído pelo time de manutenção da Instituição.