Seguem palestras na Semana da Sipat do HSA

Nesta semana está sendo realizada a 24ª Semana da Sipat (Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho) no Hospital Santo Ângelo. Nesta quinta-feira, 10, o tema será direção defensiva com o instrutor do CFC São Luiz, Romulo André de Oliveira.
A abertura do evento foi na segunda-feira, 7, com a palestra sobre primeiros socorros. Já na terça-feira, 8, a palestra teve como tema gestão de resíduos, ministrado pelo gerente da empresa Ecolog, Cassio Paulus Calheiro. Na quarta-feira, 9, a palestra esteve a cargo da farmacêutica do Serviço de Atendimento Especializado de Santo Ângelo, Fernanda Nascimento Teischmann que falou sobre Infecções Sexualmente Transmissíveis. A Sipat do HSA ocorre até sexta-feira, 11, com diversas palestras aos colaboradores.