Colaboradores do HSA recebem homenagem no dia do hoteleiro hospitalar e radiologista

Os colaboradores do Hospital Santo Ângelo foram homenageados, pois na quarta-feira, 9, foi comemorado o Dia do Hoteleiro Hospitalar e na terça-feira, 8, o Dia do Técnico em Radiologia.
Na ocasião, a provedora do Hospital Santo Ângelo, Isabel Cristina Câmera e o coordenador de Recursos Humanos, Otávio Possebom, prestaram homenagem aos colaboradores e entregaram um mimo.
A provedora destacou a importância de cada profissional na prestação de serviços de excelência a toda a região missioneira. Além disso, agradeceu pela dedicação dos profissionais.
Esta é uma ação realizada com os colaboradores do Hospital Santo Ângelo como forma de valorizar e reconhecer o trabalho prestado diariamente