Equipamentos começam a ser instalados no novo Centro de Diagnóstico por Imagem do HSA

O Hospital Santo Ângelo em breve irá inaugurar um amplo e moderno Centro de Diagnóstico por Imagem. Nesta quinta-feira, 27, começou a ser instalado o novo tomógrafo Revolution Maxima. Na oportunidade, a provedora do HSA, Isabel Cristina Câmera e os diretores Gelson Schneider e Renato Velasques acompanharam a instalação do tomógrafo.

O novo centro de Diagnóstico por Imagem está localizado na rua Bento Gonçalves com Quinze de Novembro.
A conquista do tomógrafo foi possível devido a uma emenda do deputado Sanderson com investimento de R$ 2,4 milhões. Já a construção do novo centro está sendo realizada através do programa Avançar do Governo do Estado.