Colaboradoras do HSA participam de palestra com médico mastologista no Outubro Rosa

Na quinta-feira, 27, as colaboradoras do Hospital Santo Ângelo participaram de palestra no auditório da Instituição ministrada pelo médico mastologista dr Adriano Imperatori.

Durante a palestra o médico salientou as principais medidas de prevenção como praticar pelo menos 30 minutos de atividades físicas durante cinco dias da semana e ter uma alimentação saudável incluindo frutas e verduras no cardápio. Além disso, o médico mostrou opções de tratamento e de cirurgia.

Esta é uma das ações do HSA durante a campanha Outubro Rosa, que tem como objetivo conscientizar sobre a importância dos cuidados e dos exames preventivos de câncer de mama.