Serviços do Hospital Santo Ângelo podem ser financiados em até 60 meses

A partir de agora, todos os serviços do Hospital Santo Ângelo, incluindo cirurgias e partos, podem ser financiados em até 60 meses. Isso foi possível devido a uma parceria do HSA com a Sicredi.
Para simular o valor a ser financiado, a pessoa interessada precisa ir até o HSA, ao lado do setor de Internação, com entrada pela rua Antônio Manoel.
O valor do crédito a ser liberado pode ser de até R$ 20 mil. A simulação dura cerca de 40 minutos e é feita perante a aprovação de crédito.
O horário de funcionamento do setor é de segunda a sexta-feira, das 8h30min às 12 horas e das 13h30min às 17h30min, exceto feriados.
Saiba mais
Após a aprovação do crédito, o valor desejado pode ser parcelado em até 60 vezes. O financiamento pode ser realizado com todos os serviços oferecidos pelo HSA.
O pagamento das parcelas mensais é feito através de débito em conta corrente. Conta essa aberta sem custo e sem tarifa de manutenção. O cliente também não precisa ir até uma agência Sicredi para fazer o financiamento nem para pagar as prestações.