Colaboradores são homenageados no dia da sua profissão

Nesta sexta-feira, 9, é comemorado o dia do Administrador. Como forma de homenagear e valorizar os colaboradores do Hospital Santo Ângelo foi realizada a entrega de um mimo.
Na ocasião, a provedora Isabel Cristina Câmera, ressaltou a importância dos administradores e de cada colaborador para o bom funcionamento e o bom atendimento no Hospital Santo Ângelo.
Na oportunidade receberam o mimo os administradores Gelson Schneider, Otávio Possebom, Lisiane Fauda e Firmino Zuculoto.
Além disso, no dia 27 de agosto foi comemorado o dia do psicólogo, onde a psicóloga da Instituição, Jessica Garcia, recebeu um mimo. Assim como no dia 31 de agosto, dia da nutricionista, as nutricionistas Fabiane Dalla Corte e Kerli da Silva foram agraciadas.
Esta é uma ação realizada com os colaboradores do Hospital Santo Ângelo como forma de valorizar e reconhecer o trabalho prestado diariamente.