Renato Velasques passa a integrar o grupo de colaboradores do HSA

Nesta quarta-feira, 21, foi apresentado aos gestores do Hospital Santo Ângelo oficialmente o diretor executivo financeiro, Renato Velasques, que passa a integrar o grupo de colaboradores da Instituição.
Com isso, devido a complexidade, o HSA passa a ter um diretor executivo técnico, diretor executivo financeiro e diretor executivo administrativo. Dessa forma, Renato Velasques atuará em conjunto com o administrador Gelson Schneider. Retomando assim, a formatação planejada pelo Hospital Mãe de Deus.
Durante apresentação, a provedora Isabel Cristina Câmera, falou sobre a importância de ter a colaboração de um profissional como Renato Velasques na Casa de Saúde, para contribuir ainda mais na melhoria da prestação de serviços a toda a região.
Na sequência, o diretor executivo financeiro conheceu toda a infraestrutura do HSA, que presta serviços a 24 municípios da região missioneira.
SOBRE
Renato Velasques é formado em Administração, Ciências Contábeis e Direito, tem especialização em Direito Tributário, Pós-Graduação em Docência para o Ensino Superior e Mestrado em Gestão Estratégica de Organizações. Já atuou como gerente corporativo e professor universitário nos cursos de administração, ciências contábeis e direito por 9 anos das disciplinas de Direito Tributário, Direito Empresarial e Ciências Políticas.