Provedora e administrador do HSA participam de Encontro sobre Gestão Hospitalar em Porto Alegre

A provedora do Hospital Santo Ângelo, Isabel Cristina Câmera e o administrador Gelson Schneider, estão em Porto Alegre nesta quarta-feira, 14, para participar do Encontro de Gestão Hospitalar. O evento é promovido pela Federação dos Hospitais Filantrópicos do Rio Grande do Sul e vai até esta quinta-feira, 15.
A primeira palestra realizada na manhã desta quarta-feira teve como tema “O Mundo Mudou. Como Adaptar seu Hospital a estas Mudanças?” com Roberto Gordilho.

A programação dos dois dias inclui palestras sobre gestão, encontro de candidatos ao governo do Estado, apresentação dos cases vencedores e cerimônia de entrega da premiação.