Mãe agradece carinho da equipe do HSA com menino que ficou quase quatro meses na UTI Neonatal

A mãe Cristiane Wentz estava internada com o filho Joaquim Wentz dos Santos no Hospital Santo Ângelo na semana passada. Nesse período de internação ela fez questão de agradecer a toda a equipe que atendeu o filho, com carinho e dedicação, desde o seu nascimento em dezembro de 2021. Joaquim passou quase quatro meses internado na UTI Neonatal, foram 110 dias de internação. Na sua avaliação de atendimento, a mãe destaca como o item mais importante para a sua satisfação, a cordialidade de todos os colaboradores.
Cristiane escreve: “Dia 8 de dezembro de 2021 nasceu meu pequeno príncipe prematuro com 34 semanas, pesando 1.810kg, portador de cardiopatia. Foram 110 dias, internado na UTI Neonatal. Não tenho palavras para agradecer a toda a equipe da UTI Neo pelo carinho e cuidado com meu pequeno. Na verdade, a todos os funcionários que estiveram direta ou indiretamente ligados ao Joaquim, desde a recepção até os meninos da limpeza, sempre perguntando e torcendo pela recuperação dele. Hospital Santo Ângelo, muito obrigada pelo ótimo atendimento”, relata a mãe.