Ao conceder entrevista na Rádio Sepé, provedoria do HSA recebe elogio de figura pública

Na manhã de sexta-feira, 15, a provedora do Hospital Santo Ângelo, Isabel Cristina Câmera, acompanhada do segundo secretário, Jairo Fernandes da Silva, do diretor administrativo, Gelson Schneider e da coordenadora de enfermagem Suzete Liques concederam entrevista na Rádio Sepé para falar sobre as contas do Hospital e o atendimento.
Durante a entrevista, Jairo e Mana Câmera, destacaram que são pessoas honradas, comprometidas com uma causa voluntária e que não aceitam que ninguém ataque os seus valores e a sua honra.
Após a entrevista, foram feitos vários comentários, inclusive no Facebook da emissora em um deles diz “A direção do hospital da coberta de razão, grande abraço”, outro fala, “…não ajudam o hospital e ainda ficam falando mal de pessoas que assumem o hospital” e o ex-prefeito, José Lima Gonçalves, enviou a provedoria o seguinte elogio:
“Bom dia Jairo! Ser transparente é para quem tem vida limpa, e fala a verdade.!!! Ótima entrevista, mais uma vez fiquei orgulhoso do amigo. Transmita a Mana e equipe meus parabéns pelo trabalho sério e dedicado que estão realizando”, concluiu o ex-prefeito.