João Leite se emociona ao agradecer funcionários pelo atendimento recebido no HSA

João Darci Barbosa Leite, 66 anos, fez questão de retornar ao Hospital Santo Ângelo na tarde desta quinta-feira, 23. Porém, desta vez, veio apenas para agradecer o excelente atendimento que recebeu no Setor do Raio-X e também no Pronto Atendimento do HSA.
João conta que chegou no dia 15 de junho no Hospital Santo Ângelo no setor de Raio-X sentindo dores intensas e prontamente foi atendido. Por isso, ele tinha o desejo de retornar para fazer o agradecimento pessoalmente as funcionárias Karine da Silva e a Rosane Weissmantel. Ao reencontrá-las, todos se emocionaram. “Quero agradecer esses momentos de cuidados, a gente que recebe nunca esquece” afirmou.
João relatou que todos o atenderam muito bem. “Os médicos Vinicius de Oliveira Schneider e Dhayse Clara Santos e as funcionárias Karine da Silva e a Rosane Weissmantel foram excepcionais, me atenderam muito bem. Assim que fiz o exame, já fui encaminhado para a Dra Dhayse que me atendeu extremamente bem e me medicou. Foi um atendimento fora do normal”.
Ele fez questão de relatar. “É um atendimento de primeiro mundo. Eu cheguei com muita dor. E fui para casa podendo me locomover. Um atendimento que nunca imaginei. Deus abençoe essas pessoas que trabalham aqui, são uma equipe maravilhosa” afirma.
Segundo João, toda a família sempre foi atendida no HSA de maneira excelente, desde a filha que teve bebê na Instituição como a mãe quando necessitou.