Hospital Santo Ângelo

João Leite se emociona ao agradecer funcionários pelo atendimento recebido no HSA

João Darci Barbosa Leite, 66 anos, fez questão de retornar ao Hospital Santo Ângelo na tarde desta quinta-feira, 23. Porém, desta vez, veio apenas para agradecer o excelente atendimento que recebeu no Setor do Raio-X e também no Pronto Atendimento do HSA.
João conta que chegou no dia 15 de junho no Hospital Santo Ângelo no setor de Raio-X sentindo dores intensas e prontamente foi atendido. Por isso, ele tinha o desejo de retornar para fazer o agradecimento pessoalmente as funcionárias Karine da Silva e a Rosane Weissmantel. Ao reencontrá-las, todos se emocionaram. “Quero agradecer esses momentos de cuidados, a gente que recebe nunca esquece” afirmou.
João relatou que todos o atenderam muito bem. “Os médicos Vinicius de Oliveira Schneider e Dhayse Clara Santos e as funcionárias Karine da Silva e a Rosane Weissmantel foram excepcionais, me atenderam muito bem. Assim que fiz o exame, já fui encaminhado para a Dra Dhayse que me atendeu extremamente bem e me medicou. Foi um atendimento fora do normal”.
Ele fez questão de relatar. “É um atendimento de primeiro mundo. Eu cheguei com muita dor. E fui para casa podendo me locomover. Um atendimento que nunca imaginei. Deus abençoe essas pessoas que trabalham aqui, são uma equipe maravilhosa” afirma.
Segundo João, toda a família sempre foi atendida no HSA de maneira excelente, desde a filha que teve bebê na Instituição como a mãe quando necessitou.