Equipes do HSA recebem treinamento sobre reanimação

O Hospital Santo Ângelo atende 24 municípios da Região Missioneira. Com uma equipe qualificada e preparada, constantemente são realizados treinamentos e cursos para aprimorar os conhecimentos e prestar um atendimento de excelência a todos que utilizam os serviços do HSA.
Nesta quinta-feira, 23, ocorreram dois treinamentos para a equipe de Enfermagem. Na UTI Adulto foi realizado um treinamento prático de reanimação sob a coordenação da Enfermeira Karina Fernandes dos Santos, responsável pelo setor.
Já na Unidade E, a enfermeira do Samu, Gisele Siniack, ministrou um treinamento prático sobre reanimação cardiopulmonar para a equipe de enfermagem que tem como coordenadora de setor a Enfermeira Marcia Kohn.
Conforme a coordenadora de Enfermagem do HSA, Suzete Liques, é necessário manter treinamentos e qualificações constantes para um bom atendimento aos pacientes. Por isso, nas próximas semanas acontecerão treinamentos em outras unidades da Instituição.