Depoimento de cliente

A santo-angelense Steffany Santiago, de 16 anos, sofreu uma queda de skate na última terça-feira (12), na Avenida Rio Grande do Sul. Socorrida com ajuda de populares, a menina foi trazida pelos Bombeiros até o Pronto Atendimento do Hospital Santo Ângelo e ficou internada na Unidade F até a tarde de hoje (17) para recuperar-se dos danos causados pela queda.
Sua mãe, Cássia Santiago, fez questão de falar sobre o atendimento recebido desde sua chegada à Instituição. Confira seu depoimento:
“Cheguei junto com os Bombeiros no Hospital muito desesperada. Ela bateu muito forte com a cabeça e estava sangrando, chorava muito e eu só queria que a dor dela parasse. Toda a equipe da Emergência foi muito paciente e atenciosa. Quando uma mãe acompanha uma situação assim só quer que as coisas sejam resolvidas rapidamente, mas este não era o único caso de urgência e, mesmo assim, eles mantiveram a calma e conseguiram seguir o processo da melhor forma. Quando chegamos independia de ter convênio ou não, para a equipe não fazia diferença. Enquanto esperávamos os exames ficarem prontos, muitas pessoas do Hospital que não estavam atendendo minha filha vinham para me acolher e acalmar, dizer que ia ficar tudo bem. Isso me ajudou como mãe, foi o que manteve forte naquele momento. Isso não tem preço. Ela foi muito bem cuidada no HSA, da melhor forma possível. Agradeço às pressoas que ajudaram minha filha, aos Bombeiros, meu marido Wagner que está nos dando todo o suporte, aos médicos e toda equipe do Hospital Santo Ângelo! Graças a estes anjos a minha filha está se recuperando e não terá sequelas desse acidente que poderia ter resultado em graves lesões. Obrigada de coração!”
Depoimentos como o da Cássia estimulam nossa Instituição, médicos e colaboradores a seguirem dando o seu melhor todos os dias em busca do que há de mais importante: garantir a saúde da comunidade local e regional.
Agradecemos as palavras e desejamos breve recuperação à Steffany!