HSA busca apoio da Famurs para a captação de recursos junto ao Estado e Governo Federal

Mário do Nascimento, Iara Fortes, Eduardo Loureiro e Mana Câmera

O Hospital Santo Ângelo vem se articulando com lideranças locais e regionais na busca de recursos. A provedora, Iara Fortes, reuniu-se, na sexta-feira (14), com o coordenador técnico da Famurs, Mário Ribas do Nascimento. O encontro contou com a participação do deputado estadual, Eduardo Loureiro, e da vice-provedora, Isabel Cristina Mana Câmera.
A provedora falou das ações de enfrentamento à Covid-19, assim como dos projetos desenvolvidos pelo HSA para a captação de recursos junto ao Estado e Governo Federal. A ideia é unir esforços com a Federação das Associações de Municípios do Rio Grande do Sul e deputados para viabilizar a aquisição de equipamentos e o custeio do Hospital Santo Ângelo.
Na ocasião, o coordenador técnico da Famurs confirmou seu apoio e reconheceu o importante trabalho do Hospital Santo Ângelo no combate à pandemia e no atendimento de pacientes de vários municípios da região.