HSA restringe visitas em virtude do coronavírus

O Hospital Santo Ângelo anuncia que a partir desta sexta-feira, 13 de março, está restringindo visitas a pacientes internados na Instituição de Saúde em virtude da pandemia do coronavírus, anunciada pela Organização Mundial da Saúde (OMS). Em paralelo a essa medida também foram suspensos estágios curriculares de cursos técnicos e graduação.
Na UTI Adulto será apenas liberada a entrada de um familiar para receber o boletim médico, às 7h30min, de segunda a quinta-feira, enquanto nos demais dias (sexta, sábado e domingo), o boletim médico será repassado às 15 horas. Na UTI Neonatal a visita dos pais será liberada sem alteração na rotina.
Nas unidades de internação as visitas estão suspensas e será permitido apenas um acompanhante. Já no ambulatório será autorizado um acompanhante. Todas as visitas religiosas também foram suspensas.