Lions Clubes e Acisa repassam colchões, cobertores e tecidos ao HSA

Uma solenidade marcou, na terça-feira, 6, a entrega de cobertores e tecidos ao Hospital Santo Ângelo. O repasse foi feito ao provedor Odorico Bessa Almeida pelas presidentes do Lions Clube Santo Ângelo Centro, Maria de Lourdes Bassani, Lions Clube Santo Ângelo Tiaraju, Maristane Almeida, e do Lions Clube Santo Ângelo Universitário, Rosecler Moreira. Presentes na entrega o diretor administrativo, Marcelo Borges, a coordenadora do setor de Sanificação, Lavanderia e Costura, Mirtes Dinon, o assessor de direção, Fermino Zucoloto Batista, e outros integrantes dos clubes de serviços.

O provedor Odorico Bessa Almeida, agradeceu os três Lions Clubes e a Acisa. Ele salientou que o apoio respalda o importante trabalho desenvolvido pelo hospital que atende não apenas Santo Ângelo, mas também a comunidade regional.
Foram repassadas 50 unidades de colchão piramidal, 60 unidades de cobertor; 50 unidades de manta microfibra; tecido de tergal listrado para confecção de 108 lençóis; tecido de tergal branco para confecção de 100 camisolas, 108 fronhas, 190 lençóis de baixo; e tecido de algodão para confecção de 125 travessas e 104 campos duplos de mesa.
Os cobertores e tecidos foram adquiridos com recursos obtidos no Baile do Município, promovido pelos Lions Clube Santo Ângelo Centro, Lions Clube Santo Ângelo Tiaraju, Lions Clube Santo Ângelo Universitário e Acisa.