Ministrada palestra sobre qualidade no atendimento

A qualidade do atendimento é um item importante e merece atenção especial. Pensando nisso, na noite de quinta-feira, 8, a equipe do Laboratório de Análises Cínicas do HSA e profissionais de laboratórios de Santo Ângelo e região participaram de palestra com Thiago Rader e Carla Frasson, representantes do Laboratório Álvaro/DASA, de Cascavel no Paraná.
Os palestrantes, que integram a assessoria científica do Laboratório Álvaro/DASA, ministraram a palestra “Qualidade no Atendimento”. A iniciativa teve como objetivo aprimorar o trabalho desenvolvimento no atendimentos dos pacientes.
A atividade foi organizada pela biomédica, Bárbara Hatwig, responsável pelo Laboratório de Análises Clínicas do HSA. Bárbara destaca a importância dos colaboradores se atualizarem, assegurando a garantia de qualidade em todas as fases do trabalho laboratorial.