Reunião das CIPAs do HSA e Unimed

Discutir ações integradas e padronizar as normativas de segurança das CIPAs do Hospital Santo Ângelo e do Hospital da Unimed Missões. Esses foram os objetivos do encontro que aconteceu, na quinta-feira, 21, no auditório do HSA.
Na oportunidade discutiu-se a organização da 1ª CIPACICLO, prevista para o dia 5 de agosto, no Parque de Exposições Siegfried Ritter, numa promoção das duas instituições e da Associação Ciclo Missões (ACM).
Outro tema do encontro foi a organização da Semana Interna de Prevenção de Acidente de Trabalho (SIPAT) pelas duas comissões. O evento será realizado de 22 a 26 de outubro.
A atividade contou com a participação do presidente da CIPA do HSA, Eduardo Ritter, a presidente da CIPA do Hospital da Unimed Missões, Dulcinéia de Souza, a técnica de Segurança do Trabalho do Sesmt Unimed, Clair Antunes Machado, a gestora do Departamento Pessoal, Vergínia Forgiarini, os técnicos de Segurança do Trabalho do Sesmt HSA, André Blum e Marcelo Padilha, o presidente da ACM, Júlio Cesar Agliardi Machado, e da vice-presidente, Karlise Soares.