Hospital Santo Ângelo faz repasse de Cesta Natalidade

Ana Flores e Isadora Thiemann, do Departamento Pessoal, a psicóloga do Trabalho, Carine Bueno Fernandes, a gestora do setor de Contabilidade,Andréia Barz, fizeram, na quarta-feira, 27, a entrega da Cesta Natalidade – destinada a mães em licença maternidade do Hospital Santo Ângelo.
Neste repasse foi beneficiada a técnica de enfermagem da UTI Neonatal, Taicy Elizie Ristow. Ela recebeu alimentos da cesta básica específicos para o aporte nutricional adequado da mãe e do bebê. A cesta conta ainda com fraldas, mamadeiras, bicos, xampu, óleo para pele, entre outros.
O repasse feito pelos integrantes do Grupo Políticas de RH e viabilizado através de contrato firmado pelo Hospital Santo Ângelo com seguradora.