Hospital Santo Ângelo

Realizada a entrega de prêmios do Dia do Trabalho

No dia 11 de maio aconteceu a entrega dos prêmios sorteados nas comemorações do Dia do Trabalho. Na oportunidade foram entregues térmicas para Fabiola Maciel Ferraz, Keli Aparecida Vieira Dias, Gláucia Micheli Oliveira dos Santos e Joiceara da Veiga Plein. Também foram premiados com folgas Andreia Aparecida Oliveira de Almeida, Danielle Moreira Ribeiro da Silva e Lisiane Moretti Fauda.
Na foto o coordenador do Departamento Pessoal, Otávio Possebom, a psicóloga do Trabalho, Carine Bueno Fernandes, a integrante do Departamento Pessoal Ana Flores, a presidente da AFUHSA, Maria Helena Wolf, e os integrantes da associação, Herondina dos Santos e Ciro Coletto, assim como os técnicos de Segurança do Trabalho, André Brum e Marcelo Padilha.
Na comemoração do Dia do Trabalho, no dia 27 de abril, tinha sido feito o sorteio de brindes, servido lanches e desenvolvidas atividades lúdicas com Dr. Palhaço, personagem interpretado pelo técnico de Segurança do Trabalho, Marcelo Padilha. A ação foi organizada pelo Grupo Políticas de RH e a AFUHSA.