Lions Clube Santo Ângelo Centro repassa doações para o HSA

O Lions Clube Santo Ângelo Centro repassou três poltronas e três climatizadores para o Hospital Santo Ângelo. A entrega foi feita na manhã de quarta-feira, 25, no auditório do HSA. As doações foram viabilizadas com recursos de jantar beneficente promovido pelo clube de serviço em parceria com a Associação Missioneira da Etnia Italiana (Amei) no dia 11 de novembro de 2017.
O provedor do HSA, Odorico Bessa Almeida, agradeceu o Lions Clube Santo Ângelo Centro e a Associação Missioneira da Etnia Italiana pelo importante gesto solidário.
Já a presidente do Lions Clube Santo Ângelo Centro, Lourdes Minussi Pereira, salientou que o clube de serviço tem desenvolvido ações com o objetivo de ajudar entidades com papel comunitário importante, como é o caso do Hospital Santo Ângelo. O presidente da Amei, Ivan Barrachini, por sua vez, destacou a importância do trabalho do Hospital Santo Ângelo no atendimento da comunidade regional e ação integrada entre a associação e o Lions Clube Santo Ângelo Centro para viabilizar os recursos.
Também estiveram no ato da entrega a gerente de enfermagem, Maristane Almeida, a integrante da diretoria do HSA e do Lions Clube Santo Ângelo Universitário, Isabel Cristina Câmera, o past governador do Distrito LD4, Leonesildo Berte, os representantes do Lions Clube Santo Ângelo Centro, Eulani Vincensi (Kika) e Maria de Lourdes Bassani, e os representantes da Amei, Roseana Azevedo e Vitalino Zanoello.