Lions fazem o fechamento do 2º relatório da obra de acessibilidade no HSA

Os Lions Clubes locais fizeram reunião com a direção do Hospital Santo Ângelo e a empresa responsável pela obra, na quarta-feira, 3.
Na ocasião foi feito o fechamento do 2º relatório da obra de acessibilidade e revitalização.
A atividade contou com a participação do diretor administrativo, Marcelo Borges, a coordenadora do projeto, Iara Fortes, o ex-governador do Distrito LD4, Leonesildo Berte, o presidente do Lions Clube Santo Ângelo Tiaraju, Leonardo Schoffen, assim como dos representantes do Lions Clube Santo Ângelo Universitário, Isabel Cristina Câmera, do Lions Clube Santo Ângelo Centro, Flávio dos Santos, o encarregado da obra, Roger Frees, e o assessor de direção do HSA, Fermino Zucoloto Batista.
Além do fechamento do relatório foi realizada a visita técnica in loco da obra.
Dentro do cronograma da obra já foi feita a parte estrutural e a instalação das redes hidráulica e elétrica.
No próximo mês deve iniciar a obra da fachada, calçamento e acabamentos.