Avança obra de revitalização do HSA

xxxxRepresentantes dos Lions Clubes locais e da diretoria estiveram, nessa semana, avaliando a obra de acessibilidade e revitalização do Hospital Santo Ângelo, na rua Antônio Manoel. Acompanharam os trabalhos o provedor Odorico Bessa Almeida, a vice-provedora e coordenadora do projeto, Iara Fortes, o diretor administrativo, Marcelo Borges, o integrante do Lions Clube Santo Ângelo Centro, Flávio Santos, o encarregado da obra, Roger Frees, a arquiteta Fátima Frees, assim como o integrante da provedoria do HSA, Leo Mousquer; a gerente de enfermagem, Maristane Almeida, e o assessor de direção, Fermino Zucoloto Batista (ambos do Lions Clube Santo Ângelo Tiaraju).
Até o momento foi feita a parte estrutural e concluído o contrapiso da obra. Os clubes de serviços locais farão o fechamento do primeiro relatório situacional da obra. Os dados serão repassados ao Lions Clube Internacional que financiou os recursos para o projeto.