Direção do HSA reúne-se com secretário estadual de Saúde

xxxxxxxO provedor do Hospital Santo Ângelo, Odorico Bessa Almeida, o diretor administrativo, Marcelo Borges, mantiveram audiência , na quarta-feira, 13, em Porto Alegre, com o secretário estadual de Saúde, João Gabbardo dos Reis.
Na ocasião discutiram medidas para o fortalecimento dos serviços da instituição. Também participaram do encontro o prefeito Jacques Barbosa, o presidente da Câmara de Vereadores, Adolar Queiroz, o deputado estadual, Eduardo Loureiro, o secretário de Turismo e Esporte, Vando Ribeiro, o secretário municipal de Saúde, Luiz Carlos Cavalheiro, a coordenadora da 12ª Coordenadoria Regional de Saúde, Margarete Forlin, o consultor hospitalar, Edemar Paula da Costa, o vereador Vinicius Makvitz, entre outros.
Na ocasião foi discutida a renovação de convênios e a busca de novos incentivos para aprimorar os serviços do HSA, que tem hoje mais de 90% dos pacientes pelo SUS.
A direção também pediu agilidade no processo de habilitação do serviço de Oncologia para o HSA.