III Fórum Missioneiro de Saúde Mental será nesta quarta

Nesta  quaXXXXXrta-feira, 9, acontecerá o III Fórum Missioneiro de Saúde Mental, no auditório Iglenho Araújo Burtet, no Parque de Exposições Siegfried Ritter. A  atividade vai ser das 8h30min às 17h30min. O evento está sendo organizado pela médica da Unidade de Saúde Mental, Mabel Konzen, a gestora da unidade, Rúbia Geruntho dos Santos, a gerente de enfermagem, Maristane Almeida, a psicóloga, Luciana da Silva, e a assistente social, Priscila Deckeper.
Uma ampla programação estará sendo desenvolvida com a participação de Ubirajara Cardoso de Cardoso – psicanalista formado na UFRGS e mestre em Educação e Ciências pela Unijuí; José Vicente de Alcântara – coordenador do curso de Psicologia da URI Campus Santo Ângelo; Caroline Scherer, assistente social, graduada pela Unicruz e assistente social do INSS; Giana Bernardi Vendrusculo –professora do curso de Psicologia da URI Campus Santo Ângelo;  Augusto Dutra Giacomelli, graduado em Medicina pela Universidade Católica de Pelotas. Também participação do Palhaço Leleco, personagem do técnico em Segurança no Trabalho, Marcelo Padilha.
As inscrições poderão ser feitas no caixa do Hospital Santo Ângelo. A ficha de inscrição está disponibilizada no site www.hospitalsantoangelo.com. O valor para estudantes é de R$ 15 e para profissionais, R$ 20. Mais informações pelos telefones (55) 99692 3554 (Priscila) e (55) 99655 8073 (Luciana).