Realizada reunião geral dos gestores

XXXXX
Aconteceu na quarta-feira, 26, no auditório do HSA, a reunião geral dos gestores do Hospital Santo Ângelo. A atividade contou com a participação do provedor Odorico Bessa Almeida, o diretor administrativo, Marcelo de Oliveira Borges, o diretor técnico, Loi Roque Biacchi, o consultor hospitalar, Edemar Paula da Costa, a gerente de enfermagem, Maristane Almeida, o assessor administrativo, Fermino Zucoloto Batista, entre outros.
A reunião tratou do Planejamento Estratégico 2014/2018, que engloba assuntos como o Plano Diretor, receita da instituição, políticas do setor de Recursos Humanos, busca da satisfação dos clientes e revisão dos serviços existentes.
O diretor administrativo, Marcelo Borges, salientou o trabalho desenvolvido até o momento e enumerou as medidas a serem implementadas para o Planejamento Estratégico que passará para a fase de execução. “Dentro deste processo teremos como foco a busca da qualidade e a otimização dos serviços prestados pelo Hospital Santo Ângelo e outras ações estratégicas da instituição”, frisou.