Direção recebe a visita do deputado Cajar Nardes

XXXXX
A direção do Hospital Santo Ângelo recebeu, na sexta-feira, 21, a visita do deputado federal, Cajar Nardes, juntamente com o assessor parlamentar, André Marques. No encontro, o diretor administrativo, Marcelo de Oliveira Borges, e o diretor técnico, Loi Roque Biacchi, falaram sobre os projetos encaminhados pela instituição que visam a busca de recursos junto ao Governo Federal.
Cajar destacou os recursos que serão destinados ao HSA, através de sua equipe, para reformas na instituição. O projeto está em trâmite no Ministério da Saúde. O deputado também reafirmou seu compromisso em seguir apoiando o Hospital Santo Ângelo. O parlamentar salientou que está empenhado em viabilizar verbas junto ao Governo Federal, visando a compra de equipamentos para o Hospital Santo Ângelo.