Direção recebe a visita da Comissão de Políticas Públicas

O prXXXovedor do Hospital Santo Ângelo, Odorico Bessa Almeida, e o diretor administrativo, Marcelo de Oliveira Borges, receberam a visita dos vereadores Rodrigo Trevisan (PP) e Lucas Lima (PMDB) que integram a Comissão de Políticas Públicas e Sociais. Na oportunidade o diretor administrativo e os edis discutiram ideias para serem implementadas, com o objetivo de desenvolver ações integradas para aprimoramento do atendimento na rede pública de saúde da qual o HSA faz parte.
De acordo com os vereadores, o encontro foi importante para que o Legislativo também possa dar sua contribuição para um atendimento humanizado dentro da rede pública de saúde.
Durante a reunião, o diretor administrativo falou que o hospital sempre estará aberto ao diálogo com os diferentes segmentos da comunidade e que irá repassar em breve o relatório de informações com estatísticas de atendimento, serviços e finanças do HSA. Marcelo destaca que a ideia é realizar uma reunião mais ampla com todos os  vereadores para dar continuidade a discussão de ações na área da saúde.