Provedor recebe visita do ex-prefeito Valdir Andres e do assessor parlamentar André Marques

xxxxxxxxxx
O provedor do Hospital Santo Ângelo, Odorico Bessa Almeida, recebeu, na sexta-feira, 19, a visita do ex-prefeito Valdir Andres e de André Marques – assessor do deputado federal, Cajar Nardes.
No encontro, o provedor do HSA apresentou projetos de obras e para compras de equipamentos que o hospital vem desenvolvendo, visando à captação de recursos junto ao governo federal. Também falou sobre o trabalho de articulação que a Casa de Saúde realiza na busca de recursos provenientes de emendas parlamentares.
Na ocasião, o assessor parlamentar disse que o deputado Cajar Nardes está engajado destinar emendas para viabilizar novos investimentos ao Hospital Santo Ângelo.