Promoção arrecada recursos para a Pediatria do HSA

xxxxxx

Um bom público participou do jantar baile promovido pelo Lions Clube Santo Ângelo Centro, no CTG 20 de Setembro, na noite de sábado,12. A atividade marcou as comemorações dos 59 anos do clube de serviço. Os recursos obtidos na promoção, realizada em parceria com a entidade tradicionalista, serão destinados à Pediatria do Hospital Santo Ângelo.

Na solenidade de abertura, a presidente do Lions, Iara Fortes, destacou as ações que o clube de serviço vem desenvolvendo e o apoio do Lions para viabilizar o Espaço Kids na Pediatria do HSA. O patrão do CTG Eduardo Bechorner e a patroa Neusa Berchorner participaram da atividade de abertura do evento. Também presentes na promoção o provedor do Hospital Santo Ângelo, Odorico Bessa Almeida, a enfermeira chefe do HSA, Maristane Almeida, o assessor administrativo Fermino Zucoloto Batista entre outros colaboradores.
Primeiramente foi servido jantar aos convidados.xxxxxxx

Na sequência teve um leilão comandado por Luiz Morari, para arrecadar recursos para pediatria. Uma obra da pintora por Marisa Almeida, esposa do provedor do HSA, Odorico Almeida, foi leiloada durante a atividade. Também teve porcelana pintada à mão, doada por Maria Neila de Farias, assim como orquídeas repassadas pela Associação dos Orquidófilos de Santo Ângelo (AOSA), Floricultura Avenida e Floricultura Japonesa.
Também teve o sorteio de rifas aos convidados de objeto de porcelana, assim como orquídeas doadas pelo Orquidário Barlett. Também foi rifado artesanato doado pelo administrador do HSA, Sidnei Rugeri, entre outros. Em seguida as pessoas puderam participar de um baile animado pela banda Cia Renascer.xx

Fotos: Cristiano Devicari